Analista de CRM Sênior

STAYS S.A.

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

Integral

CLT
Híbrido
Sênior
Marketing
Comunicação

Sobre a empresa

Somos uma Travel Tech especializada em aluguel por temporada, fazemos parte do Grupo Despegar.com |decolar. com
Nosso software é completo e ajuda administradores de aluguel por temporada ao redor do mundo a gerenciar todo o processo de hospedagem em mais de 50 mil imóveis, apoiando na gestão dos imóveis, tomada decisões estratégicas baseada em dados, aumentar reservas através da distribuição em vários canais de vendas, dentre muitas outras funcionalidades.Nosso software permite a automatização de todas as áreas de um negócio de aluguel por temporada, integrando recursos de alto desempenho.
Somos líderes na América Latina.

Nosso ambiente de trabalho
Se você gosta de desafios, curte o ambiente mais informal de uma startup, um espaço aberto à troca de ideias e ao diálogo, com muitas oportunidades de participação em diferentes projetos, favorecendo o desenvolvimento profissional e o crescimento do time, a Stays é para você.
Venha fazer parte do nosso time!

Sobre nossa Cultura
Construímos uma cultura horizontal de extrema importância para todos nós, nos nutrimos da diversidade, pensamentos, gênero e pessoas, junto aos nossos valores que não podem faltar:

Trabalho em equipe; Foco no cliente; Resiliência e Adaptabilidade; Foco em resultados; Aprendizagem Contínua; Ética e transparência.

Estamos em busca de Analista de CRM Sênior
com mentalidade estratégica, domínio técnico e perfil orientado a resultados. Essa pessoa será responsável por liderar iniciativas de relacionamento com a base de clientes, estruturando jornadas personalizadas, automações escaláveis e campanhas de alta performance. Você será protagonista na evolução da área de CRM, com liberdade para testar, escalar e otimizar iniciativas que impactem diretamente métricas de retenção, engajamento e receita.

Suas principais responsabilidades:

Desenhar e liderar a estratégia de CRM multicanal, com foco em ativação, retenção, reengajamento e aumento de LTV;

Estruturar e otimizar régua de comunicação automatizada, fluxos comportamentais e campanhas sazonais;

Construir segmentações inteligentes e aplicar testes A/B para melhoria contínua de performance;

Acompanhar e analisar métricas-chave de CRM com foco em melhoria de resultados;

Atuar em sinergia com os times de Produto, BI, CX e Performance para garantir entregas consistentes e integradas;

Implementar boas práticas de governança de base, qualidade de dados e uso eficiente das ferramentas;

Contribuir para a evolução técnica da área, trazendo benchmarks, tendências e soluções inovadoras.

 

Para esta posição, esperamos que você tenha:

Experiência sólida (mínimo 4 anos) em CRM, marketing de relacionamento ou growth;

Domínio em RD Station e conhecimento em Salesforce.

Forte capacidade analítica e experiência prática com modelagens de segmentação, cohort analysis e otimização de campanhas;

Habilidade para construir estratégias com base em dados e acompanhar resultados ponta a ponta;

Boa comunicação e visão de negócio para atuar com diversas áreas e influenciar decisões estratégicas.

Diferenciais que te destacam:

Conhecimentos em SQL e ferramentas de BI (Power BI, Looker, Tableau);

Atuação em empresas digitais com grande volume de dados e alto nível de personalização (e-commerce, apps, SaaS, fintechs);

Vivência em projetos de retenção com foco em personalização, gamificação ou triggers comportamentais.

Estamos localizados no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro!
Você pode nos acompanhar em nossos canais também:
Instagram https://www.instagram.com/stays_net?igsh=MW9veXBvdTRjbzFqcQ==
Youtube https://www.youtube.com/watch?v=9XEw9_tYY1g
Linkedin (2) stays.net: sobre nós | LinkedIn
Site Oficial Stays - Software Completo para Aluguel por Temporada

Como se preparar para o processo seletivo na Stays:
Pesquise sobre o negócio da companhia, da vaga e nossa área de atuação no setor Saas de tecnologia;Acesse nossas redes sociais para conhecer mais sobre como é trabalhar na Stays. Pense na sua história e principais realizações. Estruture seus resultados e conquistas para relatá-los na hora da entrevista. Destaque suas conquistas, use exemplos concretos, como projetos realizados e situações resolvidas, metas alcançadas, mas entender as falhas e como você aprendeu com elas também é importante. Prezamos pela transparência, por isso, não tenha medo de falar sobre os seus insucessos.

Etapas do processo
Step 1: Registro na plataforma Sólides
Step 2: Bate papo RH
Step 3: Entrevista com Gestor
Step 4: Case
Step 5: Oferta final

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Pós Graduação
  • MBA

Habilidade Técnica

  • RD Station, Salesforce, PowerBI, GSuite - Intermediário
  • RD Station, Salesforce - Intermediário

Benefícios

  • Ajuda de custo
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale transporte
  • Vale alimentação
  • Day off aniversário
  • Gympass
  • Premiação anual
  • Vale refeição

Localização

Rua Siqueira Campos, 43, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22031-901