Estagiário - Suporte ao cliente Bilingue (Espanhol)
STAYS S.A.Rio de Janeiro - RJ
1 posição
R$ 1.200
Tarde
Sobre a Stays
Somos uma Travel Tech especializada em aluguel por temporada e fazemos parte do Grupo Despegar | Decolar.
Nosso software é completo e ajuda administradores de aluguel por temporada em todo o mundo a gerenciar mais de 50 mil imóveis, automatizando todas as áreas do negócio — da operação à tomada de decisão estratégica baseada em dados.
Com integração a diversos canais de venda e recursos de alto desempenho, somos líderes na América Latina e referência em tecnologia para o setor.
Nosso ambiente de trabalho
Se você gosta de desafios, valoriza um ambiente colaborativo e mais informal, e quer fazer parte de uma empresa em crescimento constante, a Stays é o seu lugar.
Aqui, você encontrará abertura para troca de ideias, oportunidades reais de desenvolvimento e participação ativa em diferentes projetos que impulsionam o nosso negócio e o seu aprendizado.
Sobre a oportunidade
O Estagiário de Sucesso do Cliente auxiliará no atendimento e suporte aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Atuará de forma proativa na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria, contribuindo diretamente para o sucesso da Stays no relacionamento com seus clientes.
Principais atividades
- Apoiar o atendimento aos clientes, solucionando dúvidas e demandas com agilidade e empatia;
- Realizar follow-up para garantir a satisfação com nossos produtos e serviços;
- Contribuir na identificação de melhorias nos processos de atendimento;
- Participar de treinamentos e capacitações na área de Sucesso do Cliente;
- Apoiar na elaboração de relatórios e análises de desempenho do atendimento;
- Colaborar na implementação de estratégias de fidelização e retenção;
- Manter interação constante com outras áreas, garantindo uma comunicação integrada e eficiente.
O que esperamos de você
- Ensino Superior em andamento em Letras/Espanhol, Comunicação ou áreas correlatas;
- Interesse genuíno em lidar com pessoas;
- Boa comunicação, escuta ativa e habilidade de argumentação.
Localização
? Estamos no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro (Copacabana)
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Idioma
- Espanhol - Fluente
- Inglês - Básico
Habilidade Técnica
- Iniciativa - Avançado
- Desejável Conhecimento em integrações com Salesforce. - Básico
- Conhecimentos em Gsuite - Avançado
Benefícios
- Vale alimentação
- Vale refeição
- Vale transporte