Estagiário - Suporte ao cliente Bilingue (Espanhol)

STAYS S.A.

Rio de Janeiro - RJ

1 posição

R$ 1.200

Tarde

Estágio
Híbrido
Estagiário

Sobre a Stays

Somos uma Travel Tech especializada em aluguel por temporada e fazemos parte do Grupo Despegar | Decolar.
Nosso software é completo e ajuda administradores de aluguel por temporada em todo o mundo a gerenciar mais de 50 mil imóveis, automatizando todas as áreas do negócio — da operação à tomada de decisão estratégica baseada em dados.
Com integração a diversos canais de venda e recursos de alto desempenho, somos líderes na América Latina e referência em tecnologia para o setor.

Nosso ambiente de trabalho

Se você gosta de desafios, valoriza um ambiente colaborativo e mais informal, e quer fazer parte de uma empresa em crescimento constante, a Stays é o seu lugar.
Aqui, você encontrará abertura para troca de ideias, oportunidades reais de desenvolvimento e participação ativa em diferentes projetos que impulsionam o nosso negócio e o seu aprendizado.

Sobre a oportunidade

O Estagiário de Sucesso do Cliente auxiliará no atendimento e suporte aos clientes, garantindo sua satisfação e fidelização.
Atuará de forma proativa na resolução de problemas e na identificação de oportunidades de melhoria, contribuindo diretamente para o sucesso da Stays no relacionamento com seus clientes.

Principais atividades

  • Apoiar o atendimento aos clientes, solucionando dúvidas e demandas com agilidade e empatia;
  • Realizar follow-up para garantir a satisfação com nossos produtos e serviços;
  • Contribuir na identificação de melhorias nos processos de atendimento;
  • Participar de treinamentos e capacitações na área de Sucesso do Cliente;
  • Apoiar na elaboração de relatórios e análises de desempenho do atendimento;
  • Colaborar na implementação de estratégias de fidelização e retenção;
  • Manter interação constante com outras áreas, garantindo uma comunicação integrada e eficiente.

O que esperamos de você

  • Ensino Superior em andamento em Letras/Espanhol, Comunicação ou áreas correlatas;
  • Interesse genuíno em lidar com pessoas;
  • Boa comunicação, escuta ativa e habilidade de argumentação.

Localização

? Estamos no coração da Zona Sul do Rio de Janeiro (Copacabana)

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Idioma

  • Espanhol - Fluente
  • Inglês - Básico

Habilidade Técnica

  • Iniciativa - Avançado
  • Desejável Conhecimento em integrações com Salesforce. - Básico
  • Conhecimentos em Gsuite - Avançado

Benefícios

  • Vale alimentação
  • Vale refeição
  • Vale transporte

Localização

Rua Siqueira Campos, 43, Copacabana, Rio de Janeiro - RJ, Brasil, 22031-901